Aqui nos presamos Qualidade de Vida

Terezinha Calçados, situada na cidade de Sorocaba desde 1981, foi fundada pela professora primaria Terezinha Bonosi Xavier da Rosa, que teve como ideia inicial, vender calçados de numeração básica; com o decorrer dos anos verificou-se a necessidade de vender calçados de numeração especial, que hoje contempla femininos dos números 33 até 45 e masculinos do 36 ao 50.

Seguindo as tendências de mercado, a loja hoje atua exclusivamente em calçados da linha conforto nas numerações convencionais além das especiais com produtos dos mais conceituados fabricantes do pais, como por exemplo Piccadilly, Comfortflex, Usaflex, Opananken, Sapatoterapia, Ferricelli entre outros.

Pensando no completo bem estar de seus clientes, a Terezinha Calçados conta também com produtos para clientes com algum tipo de sensibilidade nos pés, como Joanetes, Esporão, Calosidades e também uma linha especifica de calçados para pessoas portadoras de diabetes.

Além de calçados para todas as necessidades acima citadas, a Terezinha Calçados possui em sua grade de produtos, uma grande variedade de acessórios como: Protetores para Joanetes, Palmilhas Especiais para esporão, pratica de esportes, antiderrapante interno, Protetores de calos, ajustes para calcados, ajuste dorsal para tênis, apoio plantar para salto alto.

No setor de meias trabalhamos somente com a marca Lupo que oferece os seguintes produtos: Meias sem punho para portadores de diabetes, meias para calçados até e o número 50, meia calça feminina plus size (uma númeração Extra GG).

Nossa Loja

Confira as fotos da nossa Loja Física, situada em Sorocaba/SP, loja totalmente adaptada com elementos de acessibilidade, oferecendo total conforto para nossos clientes e amigos.

Previous
Next