Formas de Entrega

Como são enviadas as encomendas?

Para que você sempre receba da Terezinha Calçados um produto de ótima qualidade, ele passa pelos olhos atentos da nossa equipe do setor de despachos. Os calçados são embalados um a um cuidadosamente acondicionados em caixas de papelão de forma a protegê-los durante o transporte.
O envio de todas as encomendas é feito através dos Correios.

 

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Sabemos que nossos produtos são esperados ansiosamente depois da compra feita. Por isso, procuramos atender todos os pedidos com a maior agilidade possível. Estando disponíveis os artigos solicitados, providenciamos o envio no prazo máximo de dois dias úteis. No caso de pagamentos à vista (depósito bancário ou boleto), precisamos contar com um pouquinho mais da sua paciência, pois esse prazo passa a valer a partir da confirmação do seu pagamento pela instituição bancária, o que pode levar mais dois úteis.
Pagamento confirmado, mercadoria embalada – chegou a hora do envio da sua encomenda. A partir daí, os prazos dos Correios devem ser observados.
Ao selecionar a opção de frete no ato da sua compra, o site apresentará automaticamente o prazo total de entrega do seu pedido.

 

Quais são as opções de frete?

Os Correios oferecem duas opções de envio: Sedex e PAC.
1. SEDEX – a encomenda chega em três dias úteis em média, a partir da data da postagem.
2. PAC / Encomenda Econômica – a encomenda leva de cinco a vinte dias úteis para chegar, a partir da data da postagem.
O valor do frete varia de acordo com a sua cidade, o peso da sua encomenda e o tipo de envio que você escolher. Ele é calculado automaticamente pelo site, e você pode visualiza-lo antes da finalização do seu pedido. Depois do pedido enviado, você pode acompanhar as atualizações do status da sua compra por e-mail e pelo site.

 

Vou receber minha encomenda em casa?

Sim, na maioria das vezes. Independente do tipo de envio selecionado, as encomendas são entregues no endereço informado no pedido.
PORÉM: alguns endereços foram identificados pelo Departamento de Segurança Empresarial da ECT como áreas de difícil acesso ou de risco. Se o seu endereço fizer parte de alguma dessas áreas, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP de destino. É chato, nós sabemos, mas são regras dos Correios sobre as quais não temos como interferir. A cobrança do frete nesses casos permanece a mesma.

 

E se eu não estiver disponível para receber minha encomenda?

Os Correios fazem três tentativas de entrega; depois da terceira tentativa sem sucesso, a mercadoria é devolvida à Terezinha Calçados, o que acarreta numa nova cobrança de frete. Como não queremos que isso aconteça, é importante você acompanhar o processo de envio da sua encomenda pelo site dos Correios, por meio do código de rastreamento que informamos após sua postagem.
Se não puder estar no seu endereço na data prevista para entrega, sugerimos que você peça para outra pessoa recebê-la, deixando-a previamente informada sobre a compra para que não haja uma devolução desnecessária.

Qual é a área de atendimento dos pedidos?

Qualquer pedido feito para entrega dentro do território nacional, independente da sua cidade, pode ser atendido pela Terezinha Calçados.
Só não atendemos pedidos de fora do Brasil.

WhatsApp chat